Número de mulheres no desporto português está a crescer
27 décembre 2018
Ana Pires é a primeira mulher cientista-astronauta portuguesa
28 décembre 2018

8 destinos para a Passagem de Ano 2018-2019

Onde passar o Ano Novo, o que fazer ? Está tudo aqui! Os destinos mais procurados, em Portugal, os melhores programas para a Passagem de Ano 2018-2019. Se procura inspiração para o Réveillon em Portugal, temos toda a informação que necessita num só espaço !

Passagem de Ano na Figueira da Foz

Praia iluminada, animação e muitos festejos na rua. Será assim a passagem de ano na Figueira da Foz. Todas as atenções vão estar viradas para a Praça do Forte – com um programa repleto, perfeito para grupos de amigos e famílias. Para além dos habituais concertos, haverá também um magnífico fogo de artifício ao soar das doze badaladas. Largado do outro lado da margem, o fogo reflete na água e cria um efeito visual fantástico, a não perder!

Passagem de Ano em Lisboa

Festa, muita animação e um espetáculo de fogo de artifício inesquecível. É isto que podemos esperar em Lisboa, no Terreiro do Paço. Todos os anos há concertos – com músicos e artistas nacionais – e atividades totalmente gratuitas para que milhares de portugueses e turistas possam entrar no novo ano com o pé direito!

Passagem de Ano em Braga

Para uma passagem de ano no Minho sugerimos Braga – uma cidade com um encanto especial, onde cada monumento e ruela escondem uma história por contar. Para a festa do Novo Ano poderá contar, como é já tradição, com um grande espetáculo de música e fogo de artifício na Avenida Central.

Passagem de Ano no Porto

Réveillon no Porto é sinónimo de festa na Avenida dos Aliados! Esta que é uma das Passagens de Ano mais populares em Portugal, promete muita animação e uma avenida repleta, de ponta a ponta. Pode esperar concertos e um espetáculo de fogo de artifício (que normalmente dura 15 minutos) e que faz as delícias dos portuenses e visitantes junto à zona ribeirinha.

Passagem de Ano em Albufeira

Albufeira é um dos destinos mais procurados tanto por portugueses como turistas para terminar o ano. E é fácil perceber porquê. A Praia dos Pescadores enche-se de luz e animação, com um cartaz repleto de artistas bem conhecidos do público nacional. A partir das 22h há concertos e o espetáculo prolonga-se até à meia-noite, altura em que se poderá observar o famoso fogo de artifício.

Passagem de Ano na Serra da Estrela/ Covilhã

A Covilhã é um dos destinos mais procurados para a passagem de ano, principalmente por causa da Serra da Estrela. O manto branco da neve, a paisagem natural, a gastronomia regional e as aldeias históricas são apenas alguns dos muitos atrativos que tornam este destino tão apetecível nesta altura do ano. Se procura uma passagem de ano mais tranquila, na natureza, a degustar sabores divinos e festejar junto à lareira, Covilhã é a opção ideal.

Passagem de Ano na Nazaré

Na Nazaré o novo ano é recebido à beira-mar, com música, espetáculo de luzes e fogo de artifício! Esta, que é uma das maiores festas da passagem de ano da região Centro, é feita na rua, com milhares de pessoas e vários palcos, instalados ao longo da marginal. Como é já tradição, a entrada no novo ano será acompanhada pelo fogo de artifício, lançado a partir do areal da Praia.

Passagem de Ano em Portimão

Portimão é outro dos destinos de eleição dos portugueses para uma Passagem de Ano no Algarve: o clima ameno, a riqueza histórica da cidade, os sabores do mar, as espreguiçadeiras e constante animação são grandes atrativos. Para celebrar o Réveillon, nada melhor que a Praia da Rocha e a Zona Ribeirinha de Portimão: à meia-noite a praia ilumina-se com o fogo de artifício e a festa prolonga-se pela noite dentro.

Source : http://magazine.trivago.pt/