O filme a “Herdade” leva Portugal aos Óscares 2020 !
27 septembre 2019
“O Canto da Moreia” ou as vidas de Eugénio
2 octobre 2019

Música Portuguesa estará em destaque no dia 16 de outubro no Festival MaMa em Paris!

A Música Portuguesa vai estar presente no Festival anual do MaMA em Paris, como resultado do protocolo assinado entre este Festival e o Portugal Muito Maior – PMM, estrutura de Missão coordenada por João Gil. Sabendo que o MaMA é um evento líder em França, o que  proporciona uma grande visão para Portugal.

A participação de Portugal nesta edição de 2019 será acompanhada pela Estrutura de Missão para o Projeto Meridiano. Segundo  João Gil, esta será “mais uma oportunidade para valorizar a música portuguesa, num ambiente carregado de oportunidades. É também para proporcionar estes convites que a Estratégia Portugal Muito Maior existe”.

Ponto de encontro para agentes, promotores, managers, jornalistas, editores e artistas vindos de toda a Europa e mais além, este certame oferece uma oportunidade única para o estabelecimento de redes, para o desenho de digressões internacionais e para o começo de importantes parcerias estratégicas para todos os agentes desta indústria.

Foi a pensar nisso que Portugal Muito Maior estabeleceu um stand, que estará de portas abertas durante toda a duração do evento.

A ideia é ser um ponto de encontro, não apenas para os profissionais portugueses que estarão acreditados para esta edição do MaMA, mas também para todos os que procurem informação sobre a realidade musical portuguesa.

Neste âmbito, Portugal Muito Maior promove também uma conferência para profissionais dia 18 de outubro pelas 10h no Les 3 Baudets: “Meet The Portuguese – Enjoy Portuguese Live Music”, assumindo que o mercado de concertos em Portugal é vibrante e aberto à inovação, oferecendo uma boa oportunidade para troca de informações e contactos, contando com a presença de ilustres profissionais no painel de oradores:

  • Álvaro Covões, da Everything is New, Promotor e Membro da Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos.
  • António Miguel Guimarães, da Amg Music – Promotor Manager e Booking.
  • Hélio Morais, Músico de vários Projetos e representante da HAUS Agência-Booking.
  • João Gil, Músico e Coordenador de Portugal Muito Maior – estrutura de Missão.
  • Ricardo Bramão, Diretor da APORFEST – Associação Portuguesa Festivais Música

 

Os artistas portugueses ao vivo serão :
  • Pongo, 17/10, La Cigale
  • Venga Venda, 17/10, Magnum Club
  • Best Youth, 18/10, Les 3 Baudets
  • Paus, 18/10, Backstage By The Mill
  • Pedro Mafama, 18/10, Le Carmen

 

Vitória Calado
capmag@capmagellan.org

Hits: 20