Découvrez les ouvrages d’Inês d’Almeÿ, jeune Auteur franco-portugaise !
19 septembre 2017
La lutte contre le décrochage scolaire au Portugal
21 septembre 2017

“Tenho andado a ouvir muito fado” confessa Madonna à imprensa norte-americana

Em entrevista à Entertainment Weekly, Madonna fala sobre a mudança para Portugal e sobre a influência que a mesma pode vir a ter na sua música.

Madonna deu uma entrevista à Entertainment Weekly, na qual levanta o véu sobre o seu próximo álbum.

“Ando a viajar pelo mundo e tenho ouvido muita música diferente“, disse a cantora norte-americana, atualmente a viver em Portugal.

“Tenho-me deixado inspirar e estou a absorver essas coisas todas. Sinto que levei a ideia das grandes produções, das digressões de estádios, ao máximo, e que a concretizei o melhor que pude. Chegou a altura de optar por uma abordagem diferente e voltar à beleza e à simplicidade da música, das letras e do intimismo“.

Mudei-me para Lisboa e tenho andado a ouvir muita música aqui, como fado, que é a música de Portugal”, especifica Madonna. “Aqui em Lisboa há uma grande mistura cultural de pessoas e música. Todas as noites podemos sair e ouvir música diferente. Há uma grande cena de jazz. De momento, ando a ouvir muitos artistas locais dos quais nunca tinham ouvido falar, o que me tem inspirado muito”.

Rebel Heart, o mais recente álbum de Madonna, saiu em 2015.

Nas últimas semanas, a artista tem sido notícia por ter escolhido Lisboa para viver com os filhos; na cidade, Madonna tem visitado casas de fado e outros locais de lazer, partilhando imagens dos seus passeios no Instagram.

 

Pode ler aqui a entrevista completa.

 

Por Lia Pereira

Blitz

Hits: 946